Prazo de Entrega e Frete

Preciso agendar um horário para retirar o pedido?

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Não é necessário agendar , assim que seu pedido estiver pronto para retirada, receberá um email indicando endereço e horário de atendimento

Lembrando que deverá apresentar ,documento com foto para retirada de seu pedido

Como fazer a compra para retirada?

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1. Após Selecionar o produto e tamanho desejado, vá para seu carrinho

2. Em seu carrinho clique no botão calcular > Retirada , digite seu CEP no campo buscar por um endereço ,para que o sistema lhe apresente o local de retirada



3. Importante lembrar que retiradas podem ser feitas apenas em dias úteis das 10h às 17h

Quanto é o frete?

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O valor do frete varia dependendo da cidade e estado de destino e da quantidade de produtos no seu pedido. Para calcular o frete da sua compra siga os passos abaixo:

1. Após Selecionar o produto e tamanho desejado ,vá para seu carrinho

2. Em seu carrinho clique no botão calcular > digite seu cep e clique em consultar



3. O valor do frete para o seu endereço aparecerá, junto com um prazo de entrega

Como acompanho a entrega do meu pedido?

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Após finalizar o seu pedido, você receberá dois emails: um de confirmação do seu pedido e outro de confirmação de pagamento da sua compra.

AAlém disso, será informado por email o código de rastreio do seu pedido, com o qual você pode acompanhar o processo de despacho da mercadoria pelo site dos Correios.

Se necessitar poderá nos solicitar auxílio para rastrear seu pedido em nossos canais de atendimento :

Quantos dias demora pra entregar?

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O prazo de entrega varia dependendo da cidade e estado em que você mora. Para calcular quantos dias a sua compra vai demorar para chegar, basta seguir os passos abaixo:

1. Após Selecionar o produto e tamanho desejado ,vá para seu carrinho

2. Em seu carrinho clique no botão calcular > digite seu cep e clique em consultar



3 O Prazo e opções de entrega para o seu endereço vão aparecer junto com o valor de entrega

Como faço para acompanhar minha entrega?

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Para acompanhar sua entrega basta acessar este link: https://sidewalk.delivery.after.sale/login? e inserir os dados solicitados.

Você encontra o número do seu pedido no e-mail de confirmação de compra.

Meu Pedido

Como faço para confirmar que o meu pedido foi feito?

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Após finalizar a sua compra pelo nosso site, você receberá um email de confirmação de pedido e em seguida, outro email de confirmação do seu pagamento, listando todos os produtos que foram escolhidos por você.

Outra forma de verificar os seus pedidos é acessando a área “Minha Conta” no nosso site. Basta clicar no ícone ao lado do carrinho de compras, na parte superior do site.



Você precisa entrar com o mesmo email que foi usado para fazer a compra e cadastrar uma senha ou solicitar uma chave de acesso por email.

Não estou conseguindo acessar meus pedidos

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Você pode acessar os seus pedidos pela área “Minha Conta” no nosso site. Basta clicar no ícone ao lado do carrinho de compras, na parte superior do site.



Você precisa entrar com o mesmo email que foi usado para fazer a compra e cadastrar uma senha ou solicitar uma chave de acesso por email.

Caso o seu email tenha sido cadastrado errado no momento da compra, não será possível ver o andamento do pedido. Nesse caso, recomendamos que você entre em contato com nosso SAC

Coloquei meu e-mail errado. Como posso corrigir?

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Não é possível alterar o endereço de email de um pedido. Você poderá alterá-lo da próxima vez que for realizar alguma compra, ao seguir os passos para finalização do seu pedido:

1. Após selecionar os produtos desejados, clique no ícone de carrinho no canto superior direito; você será redirecionado(a) para o carrinho de compras

2. Você verá uma relação com todos os produtos que escolheu. Se tudo estiver certo, clique em Fechar Pedido

3. Você será redirecionado(a) para uma página onde deverá inserir o seu endereço de email

4. Depois disso, basta inserir informações finais do pedido, como dados pessoais, endereço de entrega e forma de pagamento

Coloquei meu endereço errado. Como posso corrigir?

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Caso você coloque o endereço errado para entrega, não é garantia que conseguiremos realizar a mudança. Mas recomendamos entrar em contato com nosso SAC



Se as tentativas de entrega do pedido falharem, o pedido retorna ao nosso estoque.

Finalizei uma compra, posso incluir ou retirar produtos dela?

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Não. Ao finalizar uma compra, não é mais possível editar o seu pedido, adicionar ou retirar produtos. Caso deseje fazer alguma alteração você deverá realizar uma nova compra ou cancelar o seu pedido anterior.

Comprei um produto no tamanho errado. Como posso trocar antes que o pedido seja enviado?

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Caso você tenha realizado uma compra no tamanho errado, ainda pode ser possível alterar pelo tamanho certo antes que o produto seja enviado.

Para isso, imediatamente após a compra, entre em contato nosso sac (segunda a sexta 09 às 18h)

Como Comprar

Como eu uso meu cupom de desconto?

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O cupom de desconto deve ser utilizado antes de finalizar a sua compra. Após inseri-lo, o valor da sua compra será atualizado.

1. Selecione os produtos desejados e clique em comprar

2. Após selecionar todos os produtos desejados ,clique no ícone de carrinho no canto superior direito; você será redirecionado (a) para o carrinho de compras



3. Clique em “adicionar cupom de desconto”, digite o seu código e aperte Adicionar



4. O seu cupom será validado e o desconto será aplicado

Tem desconto na primeira compra?

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1. Para receber o seu cupom de primeira compra, basta se cadastrar na nossa newsletter para receber emails com novidades e promoções

2. Você pode se cadastrar inserindo seu email no box que aparece quando você entra em nosso site ou pelo rodapé da nossa página, em SideWalk News

3. É importante lembrar que o cupom de primeira compra não acumula com outras promoções, ou seja, não funcionará caso haja produtos com desconto no seu carrinho de compras

Em quantas vezes posso parcelar uma compra?

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Para compras com cartão crédito, existe a opção de parcelamento em até 6 x sem juros, com valor mínimo da parcela de R$80,00

Tem embalagem de presente?

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No momento não fornecemos embalagem para presente, mas estamos trabalhando para implementar esta opção para as compras online.

Como faço para finalizar minha compra?

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Veja como é simples finalizar a sua compra online.

1. Após selecionar os produtos desejados, clique no ícone de carrinho no canto superior direito; você será redirecionado(a) para o carrinho de compras

2. Você verá uma relação com todos os produtos que escolheu. Se tudo estiver certo, clique em Fechar Pedido

3. Você será redirecionado(a) para uma página onde deverá inserir o seu endereço de email

4. Depois disso, basta inserir informações finais do pedido, como dados pessoais, endereço de entrega e forma de pagamento

Quando o produto vai estar disponível em estoque de novo?

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Quando um produto está esgotado, não temos como garantir que haverá reposição dele no site, mas você pode se cadastrar para receber um aviso caso haja disponibilidade da peça outra vez.

1. Abra o produto que você quer e clique no tamanho desejado que está esgotado

2. Preencha os campos com seu nome e email; clique em ok

Como faço para buscar um produto no site?

Para procurar por um produto no site, você tem algumas opções.

Caso você tenha o código de referência da peça, pode digitá-lo direto na nossa barra de busca. Com isso, você garante que estará buscando pelo produto que quer e evitando comprar por engano produtos que possam ser semelhantes.

Outra forma de procurar por um produto é digitar na barra de busca as características dele como por exemplo “tênis branco”, “regata feminina” ou “bota masculina”.

A terceira maneira é navegando pelas categorias do nosso site, localizadas no topo da página. Cada categoria possui sub-categorias, que ajudam a filtrar as buscas, indo direto ao ponto.

Lembre-se de que o portfólio de produtos do site não é o mesmo das lojas físicas, portanto pode ser que você veja uma peça na loja física que não está disponível no site e vice-versa.

Caso você não encontre o produto desejado pelo código de referência, é porque não temos ele no site.

O site é seguro?

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Sim. O nosso site é um ambiente seguro no qual você pode realizar as suas compras. Você pode observar ao lado do nosso endereço online que aparecerá um ícone de cadeado. Isso significa que o nosso site é criptografado e seguro. Se você clicar no cadeado vai poder ver com detalhes as informações de segurança do site.
Para criptografar o nosso site e assim torná-lo seguro, usamos o certificado de segurança digital fornecido pela Let’s Encrypt em parceria com a Vtex, plataforma global de e-commerce na qual o nosso site está hospedado. É nela que são feitas todas as transações financeiras do nosso site.
Com este certificado, nós conseguimos trabalhar com as principais bandeiras de cartão de crédito como Visa, Mastercard e American Express e também nos permite que a sua segunda compra seja mais rápida solicitando apenas o CVV do seu cartão.
Todos os dados do seu cartão de crédito, como número de cartão, código de segurança e data de validade são apenas para fins do processo de cobrança. A Sidewalk toma todas as providências para garantir que os seus dados estão protegidos contra interceptação, mau uso ou adulteração.

Tem desconto na primeira compra?

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1. Para receber o seu cupom de primeira compra, basta se cadastrar na nossa newsletter para receber emails com novidades e promoções

2. Você pode se cadastrar inserindo seu email no box que aparece quando você entra em nosso site ou pelo rodapé da nossa página, em SideWalk News

3. É importante lembrar que o cupom de primeira compra não acumula com outras promoções, ou seja, não funcionará caso haja produtos com desconto no seu carrinho de compras

Como faço para buscar um produto no site?

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Para procurar por um produto no site, você tem algumas opções.

Caso você tenha o código de referência da peça, pode digitá-lo direto na nossa barra de busca. Com isso, você garante que estará buscando pelo produto que quer e evitando comprar por engano produtos que possam ser semelhantes.

Outra forma de procurar por um produto é digitar na barra de busca as características dele como por exemplo “tênis branco”, “regata feminina” ou “bota masculina”.

A terceira maneira é navegando pelas categorias do nosso site, localizadas no topo da página. Cada categoria possui sub-categorias, que ajudam a filtrar as buscas, indo direto ao ponto.

Lembre-se de que o portfólio de produtos do site não é o mesmo das lojas físicas, portanto pode ser que você veja uma peça na loja física que não está disponível no site e vice-versa.

Caso você não encontre o produto desejado pelo código de referência, é porque não temos ele no site.

Pagamento

Como eu uso meu crédito de troca?

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Caso você tenha um crédito relacionado a troca de produtos, você terá 90 dias a partir do momento em ele é gerado e você o recebe por email para usá-lo. Veja como fazer:

1. Selecione os produtos que você deseja e adicione-os ao seu carrinho de compras

2. Finalize o seu pedido

3. No campo Pagamento, selecione a primeira opção, Adicionar vale-compras

4. Insira o seu crédito de troca no campo Vale Presente

Como eu uso meu cupom de desconto?

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Para usar um cupom de desconto em uma compra online, basta inserir o código no campo “cupom de desconto” localizado no seu carrinho de compras. O cupom de desconto deve ser utilizado antes de finalizar a sua compra. Após inseri-lo, o valor da sua compra será atualizado.

1. Selecione os produtos desejados e clique em comprar

2. Finalize a sua compra ou clique no ícone de carrinho no canto superior direito; você será redirecionado (a) para o carrinho de compras

3. Clique em “adicionar cupom de desconto”, digite o seu código e aperte Adicionar

4. O seu cupom será validado e o desconto será aplicado

Quanto tempo demora para aprovar o pagamento?

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Normalmente a aprovação do pagamento em pix acontece no mesmo momento da compra
Pagamento em cartão : pode demorar até 48 horas para aprovação da compra.

O site é seguro?

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Sim. O nosso site é um ambiente seguro no qual você pode realizar as suas compras. Você pode observar ao lado do nosso endereço online que aparecerá um ícone de cadeado. Isso significa que o nosso site é criptografado e seguro. Se você clicar no cadeado vai poder ver com detalhes as informações de segurança do site.
Para criptografar o nosso site e assim torná-lo seguro, usamos o certificado de segurança digital fornecido pela Let’s Encrypt em parceria com a Vtex, plataforma global de e-commerce na qual o nosso site está hospedado. É nela que são feitas todas as transações financeiras do nosso site.
Com este certificado, nós conseguimos trabalhar com as principais bandeiras de cartão de crédito como Visa, Mastercard e American Express e também nos permite que a sua segunda compra seja mais rápida solicitando apenas o CVV do seu cartão.
Todos os dados do seu cartão de crédito, como número de cartão, código de segurança e data de validade são apenas para fins do processo de cobrança. A Sidewalk toma todas as providências para garantir que os seus dados estão protegidos contra interceptação, mau uso ou adulteração.

Quais as formas de pagamento são aceitas?

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Vale compras : Originário de troca de produto no site
Cartão de Crédito - Parcelamento em até 6 x sem juros (de acordo com valor de produto)
PIX
Nubank : Cartão Nubank

Vale-compras e Cashback

O site tem cashback?

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O que é e como funciona o cashback?

O cashback é um programa de créditos de compra.

Todas as compras feitas pelo nosso site geram um valor de crédito que poderá ser utilizado em sua próxima compra online em até 30 dias.

O valor do crédito gerado é de 15% do total de cada compra. Este valor só poderá ser utilizado quando ele não exceder 30% do valor da nova compra.

Por exemplo:

Se um cliente fizer uma “Compra 1” no valor de R$100,00, seu cashback será de R$15,00. Caso queira usar o crédito em uma “Compra 2”, ela deverá ter valor mínimo de R$50,00. Este é o valor mínimo, neste caso, pois R$15,00 representa 30% de R$50,00.

Posso usar o crédito de cashback nas lojas físicas?

Não. O programa é válido para todas as compras (exceto a aba promoção) feitas apenas na loja online e o crédito só pode ser usado no site.

Compras na loja física geram créditos?

Não. O sistema de cashback é válido apenas no site, em compras feitas pelo site. Lojas físicas não participam do programa.

Existe um prazo limite para usar o crédito?

Sim. O crédito poderá ser utilizado em até 30 dias após cada compra online.

Existe uma restrição para uso do crédito?

Sim. Ele não poderá ser utilizado em itens que se encontram na aba “Promoção” no site.

Os créditos são cumulativos?

Sim. Caso o cliente realize mais de uma compra em um período de menos de 30 dias, os créditos de cada compra acumulam.

Como sei quando meu crédito vai vencer?

A cada compra online, o cliente receberá por SMS o valor do crédito gerado e valor mínimo da próxima compra para poder utilizá-lo.

Também será informado por SMS 2 dias antes de seu crédito expirar.

Meu cupom de desconto não está funcionando

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Quando o seu cupom de desconto não funcionar, certifique-se de que você está escrevendo exatamente como o código é, com letras maiúsculas ou números, verifique se seu cashback se encontra dentro do período de utilização de 30 dias
Pode solicitar auxílio em nossos canais de atendimento

Qual a diferença entre cashback e vale compras?

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o vale compras é originário de uma troca , tendo como validade 6 meses da data de emissão

deverá ser aplicado no campo adicionar vale compras na tela de pagamento conforme ilustrado abaixo :



Cashback

Desconto originário de uma compra feita no site , é enviado via sms no prazo de até 5 dia do faturamento de sua compra(emissão de nota fiscal) ,

Exemplo de mensagem enviada:

SIDEWALK:Cliente , utilize seu cupom: or5cv621 Valido na compra minima de R$166,83 ou + em https://www.sidewalk.com.br/ O desconto do bônus é limitado a 30% do valor da compra e não é cumulativo com outras promoções vigentes. A ativação do cupom é realizada através de SMS que conterá as instruções. Este benefício pode ser alterado a qualquer momento sem aviso prévio.

O cupom de cashback deverá ser utilizado no campo “adicionar cupom desconto” na tela de seu carrinho , conforme ilustrado abaixo:

Como utilizar vale compras?

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o vale compras é originário de uma troca , tendo como validade 6 meses da data de emissão

deverá ser aplicado no campo adicionar vale compras na tela de pagamento conforme ilustrado abaixo :



Feita a inclusão do vale compras , é possível escolher mais uma forma de pagamento se necessário

após definir quantas e quais formas de pagamento , basta clicar em finalizar pedido

Produtos

Os produtos são feitos com couro animal?

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Nossos calçados, bolsas e mochilas são predominantemente feitos com couro animal.
Em jaquetas e casacos não utilizamos mais couro, apenas PU, que é um tecido sintético.

Como usar o provador virtual?

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O nosso site conta com uma tabela de medidas e um provador virtual para te ajudar a escolher o tamanho certo para você e garantir maiores chances de acerto. As duas funções estão disponíveis em todas as páginas de produtos. Veja como usar:

1. Clique no produto desejado

2. Clique no botão Provador Virtual, localizado logo abaixo dos tamanhos do produto

3. Insira nos campos correspondentes suas informações de altura, peso e idade; clique em Próximo

4. Use os botões + e - para simular no desenho um corpo que seja mais parecido com o seu; clique em Próximo

Pronto! Com base nas informações fornecidas será recomendado o tamanho que mais se adequa às suas medidas.